quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Santidade ao Senhor



         Devemos Ter Santidade


Santidade Devemos sempre nos esforçar, e em andar em Santidade,na Presença do Senhor pois como a Palavra de Deus Fala em Hebreus 12:14 " Sem Santificação Ninguém vera o Senhor 

* Quem de Nós veremos a Deus sem Santidade? Ninguém, quem Subirá ao encontro de JESUS no Pecado?Ninguém...Pois Como fala Ninguém verá o Senhor sem Santidade..


                 Devemos Ter Santidade em Toda Maneira de viver,de Ser, Em tudo que fazemos devemos ter santidade, no Pensar, No Falar, em Tudo, Será que em Nosso Pensar estamos em Santidade? Filipenses 4:8   " ...Tudo que é honesto,tudo que é Justo,Tudo que é Puro, Tudo que é amável, Tudo que é de Boa Fama, e se há alguma Virtude e se há algum Louvor, Nisto Pensai ".

Será que nos nossos pensamento nós vigiamos? Talvez nem pecamos em atos e nos pensamento?? 

1 Tessaloniceses 4:3,4 " Por que a Vontade de Deus, a Vossa Santificação; que vos abstenhais da Prostituição, que Cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e Honra"


* A Palavra fala que é Vontade de nosso Pai celestial que nós nos Santifiquemos,e que em Nós não haja pecado, que nosso, Vaso ( Corpo) seja de Honra, Não com Prostituição, Vaidade, Cheio de Imundícias da Carne, mais com Pureza, Pois Nosso Deus é Santo; e Como Paulo fala em Gálatas 5:1 Sede, pois imitadores de DEUS, como Filhos amados"
,se Samos Pois imitadores de DEUS, temos que Também ser santo, Pois DEUS é Santo ,  2 Corintios 7:1 " Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifique-nos de toda imundícia da Carne e do espirito, aperfeiçoando a Santificação no Temor de Deus "

* Nós que temos a Promessa de um dia Ser Salvos, devemos sempre andar com Temor a DEUS, sempre em Santidade, se JESUS voltar e nós estivermos no pecado? será vamos subir com Ele? Não, por que ai não vamos etá em Santidade...Mateus 25:13 Vigia e Orai, por que não sabeis o Dia nem a Hora em que o Filho do Homem há de Vir, Nós não Sabemos o dia em que JESUS vai Voltar, pois temos que está sempre Vigilantes...

Santidade no Falar Efésios 4:29 " Não saia da Vossa Boca palavras Torpe ..."
* Palavras de Mentiras, de engano, Palavras que venha magoa auguem, palavras de Maldição, Não Irmãos mais palavra que edificam,que abençoa...

2 Corintios 5:17  " Assim que, se auguem está me Cristo nova Criatura é ; as Coisas velhas já Passaram; eis que tudo se Fez novo" , * Tudo se fez novo, as coisas velhas já passaram, o pecado quando nós vamos pra Cristo nós temos que abandonar, como diz tudo se Fez novo, é novo então não tem que haver pecado,imundícias, malícias, Pois tudo é novo!

Efésios 5:26 " Para a Santificar, purificando-a com a lavagem da água, e pela palavra"
* Como está em João 8:32 Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará",

JESUS, vem Buscar uma Igreja sem Pecado, mais uma Igreja Santa que esteja em Santidade, Obediência a Palavra Dele,Efésios 5:27 " Para apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível ".

1 Corintios 14:37 "Se alguém cuida ser profeta e espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor ".

 

8 comentários:

  1. Deevemos Cada Dia Mais e Mais Andar NA Santidade de DEUS por que sem ela ninguém vera a Deus!

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmã Débora,
    Vou te passar o link da Rádio Salvação, se você quiser pode colocar no seu blog para que todos que entrarem na sua página venham ter a oportunidade de ouvir a palavra da salvação, só que por aqui não estou conseguindo, vou te passar pelo facebook, beijos. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui solicitar amizade no seu facebook, se vc puder envie para mim o convite é Adriana Nobrega, fica na paz do Senhor Jesus!

      Excluir
    2. Eu ; Ouço Todos os Dias; Pela Rádio, Pelo celular e pela Internet, Deus te abençõe!

      Excluir
  3. A paz de Cristo irmã,siga Jesus no meu blog:willian bugiga,vamos se unir na verdade.
    Igreja Esta Obra e do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Que estejamos sempre em santidade. Glória à Deus!=D

    ResponderExcluir

Oie A Paz do Senhor, deixe o Seu Comentário,Jesus Te Ama, MuiTo!