terça-feira, 3 de setembro de 2013

Devemos agradar a DEUS

 Galatas 1:10
. . ." Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
O Apostolo Paulo esta dizendo, não procuro agradar a homens, aninguem, agradar a DEUS fazendo a vontade Dele, independentimente de quem fale, das lutas, perseguições, Faco aquilo que DEUS mim pede, por que sou servo Dele, e não dos homens.
 = Não queira agrada ninguém em nenhuma parte da sua vida, se você sabe que vai pecar contra DEUS,

= Não Fique na Igreja de porta larga porque la tem sua familia, seus amigos, por que aquele que amar pai ou mãe mais que DEUS não é digno Dele, se Sua Igreja esta errada não fique cooperando com a obras infrutiferas das trevas, Ou e certa ou é errada, sim sim não não;

Mateus 10:37 
" Quem ama pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; ..."
=Devemos amar a DEUS acima de tudo e de todos, fazer a vontade Dele, e guardar-los seus mandamentos,

1 João 2:15
" Não ameis o mundo, nem as coisas que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."
 = Não devemos amar este mundo nem nada que nele há, por que se nos amarmos, o amor de DEUS não vai esta em nos, não devemos amar as festas deste mundo, não devemos esta em lugares onde DEUS não está, EX: Festa com a Familia, mais a familia e mundana, nos não devemos esta la, por que DEUS não vai esta, se la tiver bebidas, musicas mundanas, se nos formos estaremos pecando contra DEUS, e fazendo parte com o mal,
= Devemos sim andar corretamente como DEUS nos pede, honestamente, com santidade, em toda maneira de agir,
Por que se somos servos de DEUS, não vamos agradar ao mundo pecaminoso, mais ao Nosso DEUS, fazendo o que é agradavél aos olhos de DEUS,

Galatas 2:20
" ...Não mais eu, mais Cristo que vive em ..."

Não vivemos mais para nos mesmos, mais para DEUS, e se vevemos para Ele, fazemos o que lhe e agradavel; 
= Qual a vontadi de DEUS em nossas vidas ?
Que venhamos para Igreja, obedeca, e viva a Palavra, para um dia sermos salvos;

A vontadi de DEUS não é que voce viva pecando, errando, viva na prostituição, nas drogas, no fultebol, nas baladas, na vaidade, no amasiado, na mentira, essa não é a vontadi de DEUS, TEM COMO VOCE DIZER AGORA E CRISTO QUE VIVE EM MIM.... Se eu não mudo, não saio dos erros, Como DEUS vaii viver em mim;

Vamos obedecer a Palavra de DEUS, vivendo e praticando, ai Ele sim vai viver em mim, ai vamos provar que o amamos;





 Não queira agradar aos homens, mais sim a DEUS;






Um comentário:

  1. Deus me surpreende a cada dia e fez de mim um novo ser obrigado senhor me guia para o vosso amor e paz pois o mundo nunca oferecerá o que realmente importa.

    ResponderExcluir

Oie A Paz do Senhor, deixe o Seu Comentário,Jesus Te Ama, MuiTo!