Veste Mulher Cristã

  
.


Modéstia e bom censo Como devem se vestir " Ataviar " as mulheres de Deus


1 Timóteo 2.9-10 diz: … que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou vestuário dispendioso, porém com boas obras (como é próprio às mulheres que professam ser piedosas).

1 Pedro 3.3-6 declara: Não seja o adorno das esposas o que é exterior, como frisado de cabelos, adereços de ouro, aparato de vestuário; seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus. Pois foi assim, também, que a si mesmas se ataviaram, outrora, as santas mulheres que esperavam em Deus,

Bíblia Fala que as Mulheres que são de Deus devem se vestir, de forma decente, não com roupas, que venha desagradar a Deus, 

se nos mulheres vestimos algo que venha fazer um homem olhar e desejar, nos estamos sendo tropeço na vida daquela pessoa,

é pecado sim, por que a partir do momento que estamos na Igreja, as coisas  velas  passaram, eis que Tudo se fez novo, Tudo passou


fala em Malaquias 3:18 Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem. 
nos que somos evangélicos temos que ser a diferença, tem que ter a diferença entre a que serve a Deus e a que não serve, entre a Cristã e a ímpia, entre a do mundo e a da Igreja, 
 As Mulheres santas do Senhor, andam em santidade, ataviadas com decência  com o brilho de Deus em sua Face, pela obediência da Palavra do Senhor"





Devemos nos trajar com decência, não só na Igreja, mas em casa, no trabalho, na escola, na Igreja, em fim, em todo o lugar onde estivermos, e no nosso cotidiano.

·         Roupas, vestes são importantes para Deus.

·         I Tes. 5:23 – E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.
















6 comentários:

  1. Quando alguém te perguntar por que se veste desta maneira responda por que você serve a Deus. E se te criticarem ou zombarem de você dê Glória a Deus. Por que você ta agradando a Ele e desagradando o inimigo não desista da Santidade que agrada a Deus. Que Deus abençõe todas as mulheres que lutam pela Santidade na presença de Deus. E Não esqueça que os reinos dos Céus é adquirido com sacrificio e esforço. A Paz do Senhor....

    ResponderExcluir
  2. a tempos venho me perguntando ,por que vejo o povo de deus a cada dia entrando no pecado do nao tem nada a ver. chego na igreja meu coraçao chora por ver como tudo esta ficando pra traz , imagina o coraçao do meu deus .

    ResponderExcluir

Oie A Paz do Senhor, deixe o Seu Comentário,Jesus Te Ama, MuiTo!