quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carne ou Espírito?


   

                                                

Romanos 8:5 " Por que os que são Segundo a carne, inclinam-se para coisas da carne, mas os que são segundo o Espírito, para as coisas do Espírito"

* se Nos andarmos na Carne,não tem como agradar a Deus,por a carne gera a o pecado e o pecado a morte,se estivermos na carne vamos pecar contra Deus,por que a carne quer satisfazer os desejos da carne,como prostituição,bebedices,etc, e a Bíblia fala em Gálatas 5:21 que quem pratica tais coisas não Herdarão o Reino de Deus; Tem gente que fala sim, " Ah deixa curti a Vida", mais ta satisfazendo os prazeres carnais, e pecando contra Deus.

   Mais se nos andarmos em Espírito, Vamos fazer as Coisas segundo o Espírito,vamos "matar" nossa carne, pra fazer a Vontade de Deus,abrir mão das Coisas que desagradam a Deus, mais andar em Santificação,na Presença do Senhor.

Tem vezes que achamos que estamos no Espírito, mais quando vem uma luta,uma adversidade, situações  que agir na carne, exemplo :  se alguém te deixar estressado,fala mal de Você, ai você já vai logo xingando,trocando mal com mal, e onde ta os Frutos do Espírito?, se dizemos esta no Espírito, se a Própria palavra de Deus fala em Gálatas 5:22 que os Frutos do Espirito é Amor, Bondade, Fé, Mansidão, Temperância...
onde tá o a Mansidão, e o Amor pelo Próximo? 

Romanos 8:7 "Por quanto a inclinação da carne e inimizade de Deus"...

* alguém quer se inimigo de Deus? NÃO é Claro, todo nós queremos ser amigos de Deus, mais se nos estivermos na carne, ai Vamos Pratica coisas que desagradam a Deus, pecando Contra ele, e deixando de fazer a Vontade de Nosso Pai Celestial, pra fazer a vontade do diabo, mentindo? mais a Bíblia fala que Deus é Verdade, mentimos e dizemos está no Espírito? se Deus é a Verdade e a Vida, falando mal do Proximo, e varias outras coisas que desagradam a Deus,

Romanos 8:8 " quem Tá na Carne não pode agradar a Deus"

Gálatas 5:25 Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie A Paz do Senhor, deixe o Seu Comentário,Jesus Te Ama, MuiTo!